Eu sei que ando devendo. Culpada!
Deveria dar mais atenção aos meus amigos. Culpada!
Mas disponho dos mesmos meios que os amigos têm. Tenho telefone, carta, internet e sei onde fica a casa de cada um deles, assim como eles sabem onde fica a minha. Então? Porque quando não pinta a saudade eles não me ligam e não me chamam para sair? Simples, não?
Aproveitando a onda da Luciana Belo, vou confessar…
Confesso, fico extremamente chateada quando alguém diz que só vivo para namorar ou me manda “me alforriar”. Não estou numa prisão, não estou em regime de servidão. Simplesmente gosto de curtir meu namorado e se me chamassem para sair eu sairia, juro.
Eu vivo convidando as meninas da faculdade para sairem comigo.
Mas tentarei ser mais amiga, ligar mais para meus amigos e convidá-los para sair.
De qualquer forma, tentem lembrar que sou a mesma, que moro no mesmo lugar e que sempre recebo todo mundo de braços abertos…
P.S. Quem quer combinar um sushi?

3 comentários sobre “

  1. Albemária disse:

    Rodízio de sushi?? E tu ainda pergunta se eu topo??
    Faz tanto tempo que não como que é bem capaz que eu passe mal de tanto comer.
    Igual aos carangueijos lembra???Rsrs

Deixe um comentário

