Encontrar você…

Encontrar você foi como acordar para um sonho bom, ao seu lado a vida tornou-se mais vida, mais surreal, mais deliciosa, mais espetácular.
Encontrar você foi como vê o Sol nascer pela primeira vez, ao seu lado há mais cores, mais claridade, mais certeza, mais felicidade… Contigo estou em paz.
Encontrar você foi como viver tudo que há para viver num dia e no dia seguinte recomeçar para tudo outra vez, meu amor por você é um amor sem fim, amo-te exponencialmente, amo-te com força e esperança.  “Amo-te hoje muito menos que amanhã”, trata-se de um amor calculado em PG.
Encontrar você foi começar a viver um romance com rosas, poesia, música e declarações. Foi encontrar meu príncipe, minha vida e meu companheiro, foi acertar na loteria milhares de vezes seguinda. Incalculável é teu valor, inestimável é meu amor por você. Ao teu lado vivo um romance clichê e, paradoxalmente, inigualável, idealizado e, no entanto, real. Encontrei em ti, uma pessoa honesta, sincera, companheira, apaixonante…, a qual não posso deixar de admirar. Ao teu lado encontrei a felicidade e capacidade de sonhar mais alto.
Sou tua menina de voz manhosa, você é meu amor e meu protetor. Entre teus braços encontrei o laço perfeito, a casa que pedi a Deus.
Em você encontrei a minha metade perdida. Encontrei perfeição. E sem dúvida, o amor da minha vida.
Eu te amo tanto, Vida. E você sabe disso, não canso de agradecer, todos os dias, por ter encontrado “O amor da minha Vida”.
Feliz Aniversário!

Anúncios

Um comentário sobre “Encontrar você…

  1. Flor de Liz disse:

    Que show ein descobri isso por acaso como as pessoas mudam com que elas realmente amam isso é maneiro pena que agiu de forma parecida um dia atrás.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s