Katy Perry

Eu adoro música, mas ando meio sem tempo e paciência para descobrí-las, já que meu gênero musical não é muito popular. Então, estou out. Estou totalmente desantenada com música, fico esperando alguma amiga, alma caridosa, Lúcio, Talina… me indicar alguma banda ou fico acompanhando os velhos lançamentos. Quando me indicam, ótimo, procuro no Youtube ou baixo logo no eMule. )Por enquanto, baixar as músicas sem fins lucrativos  não é crime, mas sabe-se lá até quando…) Lembrem-me de mais tarde comentar essa notinha.

Me indicaram essa música “Ur so gay. Lá UFPB viviam dizendo isso “você é tão gay” e eu sempre respondia: “é porque sou uma menina!” ai replicavam: “isso não é desculpa. Haja como homem”. Como há novos leitores devo comentar que fui criada com meninos (dois irmãos), vários primos e amigos dos meus irmãos e com o tempo meus, estudei sempre com mais homens que mulheres e tenho certos gostos masculinos. Os meninos as vezes esqueciam que eu era menina!

Achei que essa música era uma crítica pessoal, que falasse de uma menina muito fresca: “Ur so gay and you don’t even like boys, como assim?”.  Tudo bem, eu não gosto de “boys” eu gosto meu “meu boy”, mas não quer dizer que não goste do gênero… Baixei o vídeo:  Nossa que voz, que timbre que música. Morri de rir quando comecei a traduzir e ainda por cima ela tem um blog. Vale a pena! Esse clipe, que uma  “certa amiga” achou lindo, é frescando da cara do Ken, dos metrossexuais como um todo. HaHaHaHaHa. Para mim, é mais uma crítica ao homem atual, esse homem sem identidade, aquele homem que tornou-se, de repente, mais feminino que a mulher, usa maquiagem, gloss, que chora, que passa horas escolhendo uma roupa… Não sei vocês, meninas, mas eu adoro meu namorado de barba, amo quando aquele tamanhão dele… Prefiro meu “old man” a esses “new machos”, hahahaha, que chegam a se confundir com moças. Quem quiser conferi-la, segue o clipe abaixo…

Deixe um comentário

