Dia dos país, aniversário da minha mãe e nova campanha da melissa

Hoje é DIA DOS PAIS!!! E eu queria mandar um beijão para o MEU PAPAI, que sempre foi mãe e pai na minha vida, agradecer sua presença e sua ausência sempre sábia e necessária. Muito obrigada, pai!

Hoje também é aniversário da minha mãe. E eu sei que onde ela estiver estará soprando velinhas e desejando que sejamos sempre felizes.  Sinto sua falta dos os dias da minha vida, mamãe. Feliz aniversário.

Mudando de assunto… (estava louca para postar essa foto)

Tem o Jardim dos Origamis, as dobraduras de papel japonesa que podem realizar desejos, o Jardim das Porcelanas, com os clássicos vasos chineses, o Jardim das Tatuagens, com imagens de peixes, que representam o principal desenho das tattoos japonesas, e, finalmente, o Jardim Elétrico, que representa a revolução tecnológica pela qual passam os países orientais.

Mais de 3000 origamis, quimono masculino inspirado na Yakuza, porcelanas 3D e muita computação gráfica são alguns dos elementos usados na arte da campanha que a Casa Darwin fez.

2 comentários sobre “Dia dos país, aniversário da minha mãe e nova campanha da melissa

  1. Aline disse:

    A China está com tudo.
    Não tem para ninguém são mais de 1 bilhão de pessoas ditando moda e consumo para o ocidente.
    quem diria…
    depois de 3 mil anos fechada a china decide abrir-se e mudar o mundo.
    nós nunca mais seremos os mesmos…

  2. itala nobrega disse:

    Nossa prima quero uma bonequinha estranha dessa…Sera que ainda existe? Gostei muito engraçada…Peninha que nao a conheci…

Deixe um comentário

