É bem difícil alguma mulher dizer que foi enganada sobre o estado civil do seu namorado, graças ao orkut, na maioria dos casos, você só é amante se quiser. O orkut, na verdade a google, mudou muito do nosso comportamento, não revelamos fotos colocamos no orkut, não há fronteira indestrutível ou pessoa inalcançável.
O youtube, por sua vez, é um mundo nele você pode encontrar propagandas, trechos de filmes, clipes e, inclusive, menininha mandando Silvio Santos tomar no c+. Vale a pena curti-los.
Como vêm a goggle transformou nossas vidas e pretende transformar ainda mais, está para sair o GOOGLE-PHONE, o golpe no I-PHONE, nele poderemos desde saber onde nossos amigos estão (o fim da privacidade) até baixar receitas, jogar, assistir televisão…ou só telefonar.
Vou colocar abaixo, alguns vídeos legais… Mas eu sei o que você está pensando, e o bambu? Esse você soca no c* (hahahahaa)
Eu tinha que falar isso.

Eu queria ter postado uma reportagem que assisti hoje no JPB, mas não achei, nem no youtube e nem no site. Era sobre a festa das Neves. Natalício, sempre Natalício, estava me aperriando para ir. E eu não queria, tive até pesadelo, vocês acreditam? Mas hoje essa reportagem me emocionou. Eram antigas fotos de João Pessoa e uma senhora declarando seu amor a cidade, falando das suas recordações… Não costumo assistir o jornal local, então, me perdoem se já viram algo mais bonito, mas eu nunca tinha visto algo tão bonito sobre nossa cidade, fiquei bastante emocionada. E amanhã, eu e Natalício, iremos fazer um programa especial Pessoaenses, vamos para a festa das Neves e depois vamos comer Tapioca na Rainha da Tapioca, essa chamada de Tapioca João Pessoa.

Dessa vez, beijos Márcia, orgulho de ser pessoense 😉

ou melhor, Não Nego amor por João Pessoa 😉

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

