TURMA DA MÔNICA GANHA UMA VERSÃO MANGÁ

Lembro quando eramos mais novos, eu e meus irmãos, minha mãe trabalhava como médica no estado de PERNAMBUCO e ela sempre trazia revistinhas da TURMA DA MÔNICA para lermos na quinta-feira. Nós adorávamos. Como boa parte da minha geração o primeiro contato com as revistas em quadrinho foi através da TURMA DA MÔNICA.
Nas férias ela, minha mãe, comprava três “ALMANAQUES DE FÉRIAS” e sempre tínhamos o que fazer. Eram histórias, coisas para desenhar, atividades e dicas de brincadeiras. Eram trezentas e poucas páginas de pura alegria. Se não bastasse isso tudo ainda tínhamos diversos VHS: “CHICO BENTO – EM OLHA A ONÇA”, “CHICO BENTO – EM A SEREIA DO RIO”, “TURMA DA MÔNICA – E O EREMITA”, “TURMA DA MÔNICA – E O RATINHO APAIXONADO”, “TURMA DA MÔNICA – E A PRINCESA ROBÔ”, “TURMA DA MÔNICA – O NATAL DE TODOS NÓS”… E mais um monte que não me recordo agora!

Durante o último Anime Friends foi distribuido um preview do Turma da Mônica Jovem, que é a nova revistinha em estilo mangá com os desenhos preto e branco. A história dela se passa em 2017 que trará os personagens da turminha aos 16 anos.

A 1ª edição da revista mensal será lançada em Agosto e além das aventuras e humor de sempre, teremos muito romance! Serão abordados temas mais sérios como sexo, bebidas e drogas.

A Mônica continua dentucinha com o Sansão, mas não ficou gorducha.
O Cebolinha tem muito mais que 5 fios de cabelo e só troca o R pelo L em situações tensas, graças à ajuda de uma fonoaudióloga (WTF???!!?!?).
O Cascão toma banho, mas como gosta demais de esportes, tá sem sujinho.
A Magali ainda tem toda aquela fome, mas tenta controlar o apetite para ficar esbelta.

4 comentários sobre “TURMA DA MÔNICA GANHA UMA VERSÃO MANGÁ

  1. thayla nascimento rita disse:

    Mila e Dri eu acho que vai vender muito por que agora os jovens não vao poder dizer pra mae”NAO “quando ela dizer pra eles ler por que agora eles nao são mais crianças entao eu acho que agora tem mais os estilos deles acho que agora eles compreende mais

    é o que eu acho
    beijao pra vcs xau xau

Deixe um comentário

